A admissão pública dos erros é sinal da mudança do ser humano a qualquer tempo/ circunstâncias. Mas é importante não insistir/ persistir nos erros/ para que ocorra voluntariamente/ diariamente a nova postura. É preciso a prática/ a prova deste comportamento renovada a vida inteira. Quem não erra? Errar é humano/ persistir é burrice ou má-fé.
Fiz recentemente retração pública a imagem/ honra do Secretário de Educação do Maranhão/ Felipe Camarão/ após comprovar que as denúncias não tinha fundamentos. Ficou a lição do velho bom jornalismo esquecido nas redes sociais - não se precipitar/ checar os fatos/ ouvir a outra parte - bem como a busca da verdade "doa a quem doer".
Por esta razão insurjo-me contra mais uma denúncia vazia do mentiroso contumaz/ do político demagogo/ do ser humano inescrupuloso que se intitula Wellington do Curso. "Do Curso" acusa com provas falsas - segundo Felipe Camarão existem fortes indícios de adulteração de documentos - contra-cheque montado/ turbinado - de uma professora da Seduc.
"Do Curso" denunciou que a professora Silvana Lopes/ esposa do Presidente do Sindicao dos Professores/ Raimundo Oliveira teria o contra-cheque de 14 mil reais/ valor acima do teto. Informado de representação na Alema por Camarão em razão da mentira/ quebra de decoro/ "Do Curso" se desdisse/ disse que o contra-cheque foi regularizado após sua denúncia.
Camarão não se limitou a negar os fatos/ desafiou Wellington do Curso/ o "Do Curso" a mostrar o dia/ hora em que aparece a imagem do suposto contra-cheque turbinado/ montado em 14 mil reais no Portal da Transparência do Governo do Estado. Camarão fez o "print" da tela em 9/03/2022/ comprovando no ato valores regulares de um professor .
O Blog do Cesar está levantando as dívidas do "Paladino dos Profesorres"/ Wellington do Curso(Carlos Wellington de Castro Bezerra) com seus professores. O conhecido professor Laudelino/ o "Lalau" teria morrido( julho de 2020) sem conseguir receber seus direitos trabalhistas/ enquanto professor do Curso Welington. Do Curso fala uma coisa/ faz outra.
Processo nº 0017842-46.2018.5.16.0016
Laudelino Simao Campos Almeida
O processo teve origem no TRT da 16ª Região, em 18 de dezembro de 2018. Tem como partes envolvidas C. W. C. B, Carlos Wellington de Castro Bezerra, Elano Moura Silva do Nascimento, Fernando Andre Pinheiro Gomes e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário