5 de janeiro de 2022

LÁ VAI ELE COM A CABEÇA ENFEITADA : UNIÕES/ SEPARAÇÕES NA POLÍTICA DO MARANHÃO

O clima de separação/ traição chegou dentro dos lares dos políticos do Maranhão. No leste do estado casais não se suportam / não dividem os mesmos lençóis.


Paulo Marinho Junior / o "Paulinho Pé de Pluma" - traiu Rose Lopes que traiu para ficar com ele. Em Tuntum Daniela/ Cleomar Tema estão a um passo da separação.  


Qual o reflexo na base do casal "Teimam em ficar juntos"? Os 5 vereadores de oposição "teimam" entre Cleomar(3)/ Daniela(2)/ nas eleições para deputado estadual.


No governo/ Brandão apoia Daniela/ Dino apoia Cleomar Tema. A falta de unidade na dinastia dos Tema é um reflexo que pode se generalizar como no fim da oligarquia Sarney.


A "política de alas no mesmo grupo" contaminou Caxias. O prefeito Fábio Gentil troca gentilezas com Daniela/ a filha Amanda com Cleomar para se eleger deputada federal.


Esse repugnante "transeté no molho do piquereté" deixa o eleitor desconfiado. Todos das mesmas dinastias "juntos/ misturados"/ traindo o eleitorado que se sente "enfeitado".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME : TRUMP QUER TIRAR BOLSONARO DO BRASIL DENTRO DE UM "CONTAINER" COM TARIFA DE 50%?

Está clara a intenção do megalomaníaco Donald Trump  em colocar Bolsonaro como produto  de valor nas relações Brasil/ EUA. Trump que negocia...