Por quê a "Leoa rugiu"/ reagiu de forma desproporcional? Depois de 7 anos calada/ dando receitas domésticas de bolos/ comidas típicas Roseana Sarney partiu para cima de Dino/ reagindo aos comentários do governador sobre a última parcela de empréstimos herança dos governos da Sarney.
Dino fez reiteradas críticas aos empréstimos contraídos por Roseana Sarney ao longo dos mandatos. Nos últimos anos o governador se absteve de criticar o grupo Sarney. O comentário sobre os empréstimos se justifica como cumprimento de obrigação que não é da sua "alçada" - sua gestão.
A reação foi desproporcional/ tendo em vista o tom de cumprimento de obrigação/ luta judicial contra a dívida indexada ao dólar nos comentários do governador. Dino sequer citou Roseana. A "Leoa" está com fome/ como nas savanas ela saiu para caçar. Candidatura ao governo foi o primeiro rugido.
Roseana mudou o tom depois da visita de do ex-ministro José Dirceu/ no último domingo(16)/ na sua residência/ no Edifício Murano. A Sarney teria recebido sinal verde do ex-presidente Lula para se candidatar ao governo do Maranhão. Ato contínuo Lula deu apoio ao senador Weverton Rocha.
Dino deve puxar Brandão para o PSB. Brandão visitou a sede do PT/ recebendo apoio da "hienas" do partido que sinaliza credenciar um vice para a chapa governista oficial. Dino ganhou espaço no palanque "extraoficial"/ com a declaração de Weverton que disse "pretender apoiar Dino".
Nenhum comentário:
Postar um comentário