22 de janeiro de 2022

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI FLÔRES : DINO TERMINARÁ OS GOVERNOS ADIANTANDO TODOS OS MESES DE PAGAMENTOS DOS SERVIDORES

O governador Flávio Dino terminará seus dois governos - 2015 a 2022 - sempre adiantando o pagamento dos servidores públicos estaduais. Parabéns.



O governo Dino se fechou no núcleo do chamado "centralismo democrático"/ agora paga sozinho pelo aumento dos índices negativos do Maranhão.


Nos primeiros anos dos governos era possível a participação popular. Nos dois últimos anos o "centralismo democrático" afastou as participações espontâneas. 



A partir daí o governo Dino ficou sisudo/ zangado/ perseguidor. A importação do Secretário de Comunicação Ricardo Capelli/ o Capeta foi o início do "fim" do governo Dino.



Capelli/ o "Capeta" com tumultuada/ criticada/ processada judicialmente passagem pelo Ministério dos Esportes - uso eleitoreiro de projetos - deixa rastros por onde passa.



"Capeta" tem currículo raso/ recheado de "curso e mais curso"/ criador dos "gabinetes de crise" por onde "bota a mão" aparecem "malfeitos"/ como no Ministério dos Esportes.


"Os desmandos eram tão explícitos que os estudantes de Laguna(SC) chegaram a receber lanche 2 vezes/ em vez de cinco por semana/ com prazo de validade vencido".(Reinaldo Azevedo)







Nenhum comentário:

Postar um comentário