19 de janeiro de 2022

OTHELINO E ANA PAULA SÃO IMUNIZADOS COM A TERCEIRA DOSE CONTRA COVID-19

 O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Othelino Neto(PC do B), e a sua esposa, a prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato(PDT), foram imunizados com a terceira dose contra a Covid-19, na manhã desta quarta-feira(19).



Os dois concluíram o ciclo vacinal no Centro de Capacitação de Professores Deny Reis Leite, em Pinheiro.


"Estou feliz em tomar a terceira dose. É importante tomar a vacina e completar o ciclo, por isso estamos aqui para incentivar a população a se vacinar. Essa é a melhor forma para evitar o agravamento da Covid-19", afirmou Othelino após a dose de reforço.


A prefeita Ana Paula também destacou a proteção trazida pela imunização .


"A gente veio junto se proteger e mostrar para a população que é preciso tomar a terceira dose. reforço o convite para que os pinheirenses venham aos postos, que estão preparados para recebê-los", ressaltou ela.


Mais cedo, Ana Paula recebeu mais de 2.500 doses de vacina Pfizer para Pinheiro, sendo 560 pediátricas - para crianças de 5 a 11 anos - e 2.076 para os demais públicos.


Othelino e Ana Paula estavam acompanhados do Coordenador de Imunização do Município, Saulo Moreira Martins, e, depois de vacinados fizeram registro com a equipe de profissionais de saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário