13 de janeiro de 2022

O MARANHÃO ACIMA DE TUDO : OS DESABRIGADOS ACIMA DE TODOS

"Se a minha pátria é o Brasil/ ela começa no Maranhão" (Anônimo) . O Maranhão está acima de tudo. Neste momento os desabrigados estão acima de todos/ sejam eles grupos políticos/ governadores/ senadores/ deputados/ secretários de governo.


Infelizmente dois forasteiros - um de São Paulo / outro de Pernambuco - sem vínculos afetivos com nossa gente/ um jornalista maranhense desacreditado/ tendo assento próximo ao centro das decisões do governo pensam/ agem em contrário ao nosso povo.


O trio de "comunicadores irmandade metralhas" criou recentemente dois sites - Todos com Dino/ Diário 98 - com sede nos porões onde os ratos habitam/ comem as migalha$ do Palácio dos Leões para atacar antecipadamente os prováveis adversários do governo em 2022.


Eles tem o direito de se associarem para o mal. Mas não podem prejudicar o Maranhão/ principalmente os desabrigados. O que eles fizeram ? Publicaram informações capciosas associando de forma leviana  Weverton Rocha a Bolsonaro que desmentiu de imediato a falsa informação.




Weverton na função de Senador da República/ representando o Maranhão de forma legítima - mais de dois milhões de votos - procurou o Ministro da Saúde/ conseguiu auxílio do governo federal contra enchentes/ Covid/ surto de gripe. Mas os desalmados divulgaram a repugnante patranha.


Weverton Rocha reafirmou seu posicionamento contrário ao Presidente Jair Bolsonaro/ defendeu a união de todos em prol do Maranhão/ destacando que o mais importante agora é a ajuda às famílias desabrigadas pelas chuvas no interior/ não as disputas políticas. Eis o seu posicionamento:


O senador Weverton Rocha (PDT) reafirmou o seu posicionamento contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e defendeu a união em prol do Maranhão, destacando que o mais importante agora é a ajuda às famílias desabrigadas pelas chuvas no interior do estado e não as disputas políticas. 

“Quero deixar claro que sou oposição ao Governo Bolsonaro, mas neste momento, o importante não é a política e sim a união em prol do Maranhão”, disse o parlamentar em entrevista na manhã desta quinta-feira (13) ao programa Bom Dia Maranhão.


“O Maranhão vive um momento delicado com enchentes em vários municípios e aumento nos casos de Gripe e Covid 19. Foi com esse espirito que visitei o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga”, disse Weverton que destacou ainda que está visitando outros Ministérios em busca de apoio para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário