12 de janeiro de 2022

LUCIANO GENÉSIO AFASTADO DO CARGO EMITE NOTA "ENROLANDO O LERO"



Luciano Genésio afastado do cargo de prefeito de Pinheiro emitiu uma "Nota Enrolando o Lero". Luciano se apresenta como obediente as leis/ se coloca a disposição das autoridades/ temendo que qualquer tentativa de obstruir as investigações leve a PF pedir sua Prisão Temporária ou Preventiva e da "Irmandade".

No tocante as acusações Luciano  disse : "com serenidade/ humildade apresentaremos a nossa defesa". Não tem defesa para as coincidentes movimentações financeiras das contas das empresas da "Irmandade"/ para as  suas contas. Luciano alerta que "foi eleito majoritariamente seguirá "trabalhando" por Pinheiro".

Luciano alimenta a ideia de voltar imediatamente ao cargo/ por meio de ações judicias. No entanto/ o pedido de afastamento do cargo é justamente para que no comando da Prefeitura de Pinheiro/ Luciano não atrapalhe as investigações. Agora é aguardar as decisões judiciais. Espera-se que não atrapalhem o trabalho da PF.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADOR BEBEZÃO : RIBEIRO NETO DIZ QUE ESTÁ COM PAULO VITOR PORQUE A "MAMÃE PEDIU"

  O vereador Paulo Vitor está blefando quanto ao número de apoiadores a sua campanha à Presidência da Câmara de Vereadores de São Luís. Paul...