9 de janeiro de 2022

FUTEBOL SOLIDÁRIO OU DESCULPA PARA AGLOMERAR ? POVO DAS ENCHENTES DEBAIXO D'ÁGUA COM FOME SEM CASA NA AGONIA E A TURMA DE BRANDÃO SEM MÁSCARAS NA ESBÓRNIA COMENDO DO BOM E DO MELHOR COM DIREITO ATÉ CARNAVAL


 

 A festa/ futebol solidário dos "Amigos de Fábio Macedo/ Brandão"  foi falta de respeito com as 600 família desabrigadas pelas enchentes no Maranhão.

Todos estavam sem máscaras se entupindo de picanha/ file/ pescada amarela/ camarão regado com muita bebida/ música neste momento triste.

A elite na Península queria motivo para aglomerar/ beber/ contagiar uns aos outros. Fábio Macedo/ Brandão estavam no futebol solidário para otário.

O momento não é para festa/ tão pouco para aglomerar. O governador em exercício não respeita o decreto que exige máscara em local privado?

As cenas mostram um grupo sentado ao redor de uma pessoa. A "croa" da cabeça é igual a de uma autoridade. As atenções estão voltadas para ele. 



Mais uma vez os ricos/ brancos da Península da Ponta D' Areia se colocam acima das leis/ com apoio de deputados/ autoridades do executivo.

Se o povo pobre não pode fazer carnaval/ o povo de Brandão também não pode. Novos vídeos sobre a festa/ registro das presenças serão exibidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...