16 de janeiro de 2022

ELE CONDENA O PASSAPORTE VACINAL PORQUE O PROJETO NÃO É DA SUA AUTORIA : YGLÉSIO PREVER COVID-24 COM NOME DE GAYMICRON E DIZ QUE AS VACINAS SÓ PROTEGEM 30%

O parlamento estadual maranhense sabe que o deputado Yglésio Moisés tem o ego de "baiacu" - aquele peixe que incha quando tocado/ exala merda venenosa quando aberto.

Yglésio em surto?


Yglésio usou as redes sociais/ para em comentário despeitado condenar o passaporte vacinal. Por quê ? O Projeto não é da sua autoria. Ele não teve a visão preventiva do novo surto.  

Yglesio surtou de novo?


Yglésio surtou passou a prever o Covid-21/ se ele continuar em surto chega ao Covid- 24/ com nome de Gaymicron. Yglésio em surto compara o passaporte vacinal a roubo em casas: 


"O passaporte é completamente inútil com as atuais vacinais que chegam ao Brasil, que protegem apenas 30%. Se alguém deixar a porta de casa 70% aberta, quem duvida que não vai haver roubo"?



Yglésio em outro surto egocêntrico se contradiz. Se ele diz que o passaporte é completamente inútil com as atuais vacinas que protegem 30%/ o passaporte vacinal protegeria pelo menos 30%.


Vamos de Julio Yglesias : " de tanto andar pela vida sem freio/ de tanto querer ser em tudo o primeiro esqueci de viver". Yglésio Moises é um caso clinico que precisa de acompanhamento psiquiátrico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário