10 de janeiro de 2022

DUARTE TRAIRA FAZ PROPAGANDA ENGANOSA SOBRE PAVIMENTAÇÃO NO PAÇO DO LUMIAR : QUEM ESTÁ EXECUTANDO AS OBRAS É O GOVERNO DO ESTADO E NÃO FRED CAMPOS DONO DA EMPRESA QUALITECH

Duarte Junior é um caso de sociopatia  na política maranhense. Frio/ calculista/ envolvente chegou a usufruir da popularidade/ credibilidade da prefeita Paula Azevedo a ponto de emplacar um assessor como secretário de Indústria em Paço do Lumiar.



Insatisfeito com as regras da impessoalidade na gestão de Paula Azevedo/ Duarte faz propaganda enganosa a respeito da pavimentação na cidade. Duarte adesivou a imagem de Fred Campos/ candidato derrotado como quem carreou o benefício para um bairro.



Na verdade Campos é o dono da empresa que faz a pavimentação/ faturou 10 milhões em contrato com o governo em obras/ serviços. Seria uma compensação por apoiar Duarte Junior na eleição para deputado estadual/ quer repetir para deputado federal. 




Duarte Junior deve ser surpreendido pela reação dos eleitores na eleição de 2022/ que já está atento para as suas jogadas de marketing/ com propagandas enganosas. Duarte deverá ver minguar seus votos que não passam do Estreito dos Mosquitos.


Duarte e o parceiro Josimar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA