19 de janeiro de 2022

DUARTE COMPARA BRANDÃO A PURGANTE E CIUMENTO/ OBSESSIVO NÃO ACEITA BRANDÃO DIVIDIR DINO COM WEVERTON

O deputado Duarte Junior a mando de Carlos Brandão pediu espaço na Mirante/ para e tentar contrapor a entrevista que Weverton Rocha exalou objetividade/convicção/ maturidade/ preparo para falar/ agir como governador do Maranhão.

POR QUÊ DUARTE NÃO GOSTA DE LEMBRAR DESSE "CASAMENTO"?


A entrevista de Weverton Rocha entra para os anais com a melhor entre os políticos da nova geração. A impressionante/ inigualável performance nas câmaras da Mirante mexeu com os "dois Leões" do Palácio. Weverton mostrou-se honesto/ leal.


Duarte como "mulher de César" - Júlio César dizia que a sua mulher além de honesta/ deveria parecer honesta - insinuou que Weverton era "casado com o governo/ mas queria levar vida de solteiro/ grandes poderes exigem grandes responsabilidades".   


NÃO DEU CERTO : DUARTE PERDEU A ELEIÇÃO MESMO COM A FORÇA DOS LEÕES


Duarte para completar disse que "Brandão é um remédio para o Maranhão". Como a cada governo as "cagadas" se repetem/ Brandão seria um purgante. A comparação é inevitável/ diante das suas iniciativas como a do "Porto São Luís".



Por fim a pergunta no tom afetivo/ sentimental pregado por Duarte Junior : Brandão aceitaria dividir Dino com Weverton? Weverton já disse que sim. Foi na entrevista que mexeu com os "dois Leões". Weverton vota com Dino para Senador/ ainda que não seja escolhido para governador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...