25 de janeiro de 2022

DORMINDO COM O INIMIGO : APÓS SER ABANDONADO POR DANIELA CLEOMAR TEMA COLOCA EM RISCO A SOBREVIVÊNCIA DO SEU GRUPO POLÍTICO


DO BLOG DO PEDRO JORGE:

 Com histórico de traidor, pois já traiu a Roseana, o Flávio Dino em 2010 e seu maior aliado Humberto Coutinho ao qual prometeu voto a Dra. Cleide e não cumpriu a promessa, o ex-prefeito de Tuntum, Cleomar Tema irá se filiar ao PROS para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

O intuito de Cleomar Tema no entanto parece mais de vingança do que objetivos políticos, pois tem focado apenas os cabos eleitorais da sua ex-mulher a deputada Daniella no intuito de prejudicar a reeleição da mesma.

Tema esteve fazendo proposta várias lideranças da bases de apoio a deputada Daniella, em Presidente Dutra, Paraibano, Colinas, Mirador, Açailandia, Dom Pedro, além de tomar seus apoios em Tuntum.

A sede por vingança do ex-prefeito Tema tem causado um transtorno no grupo, prejudicando vários aliados que tinham compromisso com sua ex-esposa, que com certeza serão exonerados de seus cargos na ALEMA, Socorrão entre outros.

Desta forma Tema coloca em risco a sobrevivência de seu grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário