13 de janeiro de 2022

AUMENTOU O NÍVEL DAS ÁGUAS NAS CIDADES ALAGADAS NO MARANHÃO : BAIXOU O NÍVEL DA DISPUTA POLÍTICA PARA O GOVERNO

O nível das águas nas cidades alagadas aumentou/ preocupando as autoridades/ classe política a ponto do Secretário de Cidades/ Márcio Jerry pedir o adiamento das discussões sobre a disputa para o governo/ propondo a união de todos pelos desabrigados.


Apesar de fazer oposição ao governo Bolsonaro/ o Senador Weverton Rocha logo que se restabeleceu/ testou negativo para o Covid-19/ procurou o Ministro da Saúde para solicitar ajuda as cidades alagadas/ cidadãos desabrigados. Aí o nível da disputa baixou.


O subsecretário da Secom/ Rafael Arrais em ação com o Secretário Adjunto da Secom Marco Aurélio Oliveira/ usando o CPF do jornalista Raimundo Garrone/ laranja do site Diário 98/ assinado por George Marques divulgaram outra versão da ação do Senador Weverton.



Esses biltres de forma desumana informaram que Weverton se tornara "bolsonarista"/ por ter ido buscar ajuda para as cidades alagadas/ cidadão desabrigados no Maranhão. A maioria destes sacripantas não é do Maranhão. São forasteiros enchendo os alforjes.


Rafael Arrais é de Pernambuco/ radicado no Maranhão desde o início do governo Dino. George Marques é de Brasília/ funcionário de Rubens Junior. Ricardo Capelli paulista. Todos/ incluindo Marco Aurélio Oliveira querem continuar mamando no improvável governo de Brandão.


Estes pulhas não tem compaixão da nossa gente desabrigada/ sem comida/ remédios/ vacinas. O que interessa é atacar o adversário - Weverton Rocha - com a etiqueta de "bolsonarista"/ para que Brandão vença/ os mantenha mamando/ usando os cargos de Secretário/ Sub/ Adjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...