16 de janeiro de 2022

A MENTIRA DA CHANCELA NACIONAL DO CIDADANIA PELOS BLOGUEIROS CHALAÇAS DO MARANHÃO

Blogueiros chalaças do Maranhão trombeteiam chancela nacional do Partido Cidadania em favor de Carlos Brandão. A prova? Foto do Presidente do Cidadania/ Roberto Freire dando a Brandão um aperto de mão/ sem uma palavra sim ou não.




Nos próximos dias a bomba vai estourar nas mãos de Carlos Brandão. O Cidadania dado como favas contadas para Brandão já fechou com Weverton Rocha/ com os votos da senadora Eliziane Gama. Quem vale mais Eliel ou Eliziane Gama ?



Eliel Gama/ o "Espoca Urna" não tem voto para se eleger fiscal de quarteirão. Weverton Rocha já conta com a adesão de quem tem voto no Cidadania/ a senadora Eliziane Gama. O Cidadania vem por coerência/ consciência eleitoral.


Matias Marinho/ o Metralha 171 da Comunicação de Brandão colocou sob suspeita o Comunicado da Senadora Eliziane Gama/ que alertava sobre pedidos em seu nome. Marinho chegou a insinuar que o marido de Eliziane fazia os falsos pedidos.


É o começo de campanha que promete nível da esgotosfera como parâmetro. Tudo porque Eliziane Gama fechou com Weverton Rocha para o governo do estado em 2022. Marinho é ligado ao ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva.



Matias Marinho é mais sujo do que pau de galinheiro. Trata-se de um "pau mandado" que teria ficado rico na sombra das gestões de São José de Ribamar. Marinho tem patrimônio incompatível com sua renda/ merece ser muito bem investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...