27 de janeiro de 2022

A MÃO QUE AFAGA É A MESMA QUE APREDREJA : ZÉ REINALDO PERDE PENSÃO DE EX-GOVERNADOR MAS GANHARÁ VEZ/ VOZ NO GOVERNO DE CARLOS BARANDÃO

 O ex-governador José Reinaldo Tavares/ criador de Flávio Dino acumula mágoas com a "cria"/ chegando a se distanciar entre o segundo ano do primeiro mandato de Dino até o penúltimo ano do segundo mandato/ quando Dino perdeu as eleições nas principais cidades do Maranhão.


Tavares voltou ao governo de Dino/ como marinheiro experiente foi colocada na Direção de Relações Institucionais do Porto do Itaqui. Zé Reinaldo octogenário perdeu a pensão de governador que sem alardes/ por meio judicial havia reabilitado. Dino recorreu/ o STF cortou definitivamente.


Tavares perdeu novamente a pensão de governador/ mas ganhará vez/ voz no governo passageiro que se avizinha  de Carlos Brandão. Aí é que mora o perigo. A tendência é Brandão não decolar/ se unir aos Sarney para derrubar Dino do poder. Tavares vai ser o engenheiro da queda de Dino.


"Quem viver verá".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...