O Blog do Cesar Bello vai presentear seus leitores com aqueles fatos considerados "cricri" - o chato que coça mais do que o piolho púbis. Aquilo que não muda a cada governo/ que se repete nos fins de governos.
São aqueles acontecimentos/ comportamentos que se igualam como os "surfistas" dos governos/ os "novos ricos"/ candidatos que usam as estruturas das secretarias/ transformando-se em "lideres" por 4/ 8 anos.
Dino começou os governos pedindo quentinhas da "Maria Limpinha" na Beira-Mar/ terminou pantagruélico com toneladas de picanha na dispensa dos Leões/ quatro bolos de chocolate por dia na pança "tridimensional".
Márcio Jerry "amigo pobre de Dino" imitou Mauro Fecury/ o "Mauro Pracinhas". Jerry tomou conta das cidades/ pintou o 7 sem licitação. Entrou até o Conjunto dos Bancários inaugurado no governo Newton Bello.
O "Saco de Presentes" da Política de Dino é igual ao "Baú de Vitorino" - miséria/ autoritarismo/ desemprego/ analfabetismo - idêntico a "Caixa de Surpresas" dos Sarney - a multiplicação dos piores índices no Brasil.
A mesma "praça para gerar dinheiro"/ os mesmo bancos para "pintar o 7"/ fazendo a felicidade de poucos com a fachada das cidades. Tudo igual no final. Eles ainda querem "Bradar" : "Próspero 2022". Tem como mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário