3 de dezembro de 2021

PAPAGAIO COME O MILHO PERIQUITO LEVA A FAMA ? DINO INSTALA A PERSEGUIÇÃO EM CIMA DE JOSIMAR E BOLSONARO É O CULPADO PELA INVESTIGÇÃO DA PF?

Os blogueiros puxa-saco que comem da ração dos Leões/ Raimundo Babones/ Domingos Bosta querem culpar Bolsonaro pela "Operação Choveu no Molhado" - aquela sobre o mesmo fato pela 3ª vez investigado - da PF em cima de Josimar.





A "Operação Choveu no Molhado"/ busca pela terceira vez provas de improbidades em endereços que não são mais de propriedade Josimar. Seria um sinal que as outras não foram suficientes ou não foi possível arguir a autoria da materialidade delitiva?



O desembargador Bayma Junior anulou as investigações do GAECO/ contra Josimar enquanto deputado estadual por erros nos procedimentos - o GAECO não tinha competência. A operação ficou conhecida como "Vem pelo Amor ou pela Dor".



A investigação da "Operação Choveu no Molhado" da Polícia Federal foi autorizada por Rosa Weber. Bolsonaro é inimigo figadal do Supremo Tribunal Federal. Tem político maranhense de "alto coturno" com muita influência na Suprema Corte Federal.



Esse tiro - culpar Bolsonaro pelas investigações da "Operação Choveu no Molhado" - saiu pela culatra/ atingiu a cara dos que publicaram. Babones vive nas "fumaças das nuvens"/ Bosta pela própria natureza cheira metil mercapitana - a merda. Affé! 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário