Quem pensa que Flávio Dino foi distanciado da campanha de Lula está redondamente enganado. Dino acaba de emplacar como titular da campanha do ex-presidente o publicitário/ marqueteiro Juliano Coberlline/ casado com a ex-secretária particular Aline Louise.
Dino mantém com Coberlline diálogos diários. A intimidade significará forte influência na campanha do ex-presidente Lula à Presidência. A ascensão/ ribalta de Coberlline faz parte de uma estratégia presente/ futura. Dino mantem os olhos para a mídia nacional.
A postura que privilegia a mídia/ a política nacional distanciou/ prejudicou a imagem do governador Flávio Dino perante os eleitores do Maranhão - todas pesquisas comprovam a queda vertiginosa. Dino teria ficado frustrado com as eleições de 2020/ na Capital.
De fato o comportamento do governador/ político Flávio Dino mudou a partir da derrota para Eduardo Braide nas eleições na Capital em 2020. Dino cortou os "desertores" da mídia/ colocou na "geladeira" sua vingança contra os políticos de forma fria/ calculista.
É com Coberlline no centro da campanha de Lula para a Presidência/ que Dino quer impedir o apoio do PT à candidatura de Weverton Rocha. O modo de operar por cima para não deixar as digitais embaixo/ tem a mesma/ repetida assinatura dos farsantes/dissimulados.
Olha aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário