5 de dezembro de 2021

NO FINAL DO GOVERNO ORGIA TOTAL DO NORTE AO SUL DO LESTE AO OESTE NO MARANHÃO : VEREADOR LICENCIADO/ SECRETÁRIO DE SAÚDE/ NO COMANDO DO PC DO B EM PRESIDENTE DUTRA RICARDO LUCENA/ ALIADO DE BRANDÃO/ JERRY/ DINO OFERECE EMPREGO PARA AGENCIADOR EM TROCA DE PRAZER

 



O CARA DIZ: "O GORDINHO AQUI É TARADO" O AGENCIADOR ALERTA "CUIDADO COM AS PALAVRAS".  



O  final do governo de Flávio Dino é tragicômico -  mistura de tragédia com comédia. Assistimos tristes/ decepcionados o desmantelo de um projeto que começou muito bem intencionado descambar para o retrocesso das velha práticas.
 
A tragédia são os dados do IBGE informando que 60% dos maranhenses passam fome/ que 70% vivem com menos do que um salário mínimo/ que o Maranhão é o pior estado em termos de qualidade de vida/ desempenho econômico. 

A comédia no estilo da Roma de Calígula/ Messalina são os escândalos com membros/ "amigos catarro" - os do peito - do governo na esbórnia/ supostas orgias em que emprego é moeda de troca de prazeres inconfessáveis.

Trio Tonelada : Amigo "catarro" do peio Ricardo Lucena sorridente emoldurado por Jerry/ Dino




O agenciador Warlisson/ o cara dos Babados/ Babadinhos/ Babadões


Ricardo Lucena que aparece no vídeo em tratativas com um famoso agenciador da região - Warllyson Oliveira/ o "Babado/ Babadinhos/ Babadões" - é irmão da bela/ linda/ maravilhosa Susan Lucena/ Diretora da Casa da Mulher no Maranhão. 








A música não faz parte do ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário