7 de dezembro de 2021

É FANTÁSTICO : POBREZA DO MARANHÃO VOLTA A SER MANCHETE NACIONAL

 A pobreza existente no Maranhão, e aumentada consideravelmente durante os quase oito anos do governo Flávio Dino (PSB), voltou a ser destaque nacional. O “Fantástico” desse domingo, 5, mostrou as dificuldades de várias famílias da cidade de Pinheiro que precisam ir ao lixão em busca de comida.



Sem ter outras opções, os catadores são obrigados a dividir o espaço com urubus e outros animais que brigam por comida na localidade. Além dessa situação desumana, as pessoas ainda têm de enfrentar as doenças provenientes do lixo despejado ao ar livre sem qualquer tratamento.

Hoje, o Maranhão é um dos estados com o pior desenvolvimento socioeconômico em todo o Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Foi também sob a gestão do comuno-socialista que o estado teve a piora na qualidade de vida, conforme mostram também os dados do instituto.   

Mais uma vez, toda a farsa dinista vai sendo desmontada e o único legado que ele deixará para o Maranhão será apenas de mais miséria para os maranhenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário