1 de dezembro de 2021

"DOIDO É POUCO" : DEPOIS DE TENTAR BOTAR A MÃO NO PEITO DO PROMOTOR CLÁUDIO GUIMARÃES/ YGLÉSIO MOISES VAI ALTERADO/ TOTALMENTE DESEQUILIBRADO NO GABINETE DO DEPUTADO VINICIUS LOURO













Yglesio Moisés está mais para lutador de boxe do que para deputado estadual - desequilibrado com fama de "estourado"/ quer resolver na "porrada todas as situações que exigem diálogo ponderado".

Yglesio não tem a menor condição psicológica/ psiquiátrica de  exercer cargo executivo - prefeito/ governador - merecendo ser chamado/ punido pela Comissão de Ética da Assembleia Legislativa.

Não é a primeira vez - nem será a última - se a Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão não lhe chamar/ aplicar a punição merecida. O histórico de Yglesio é desabonador.

Yglesio tentou colocar a mão no peito/ empurrar o promotor Claudio Guimarães/  ao travar discussão com o membro do Ministério Público como se fosse um moleque. Faltou o "quer engatar" - brigar.

O promotor Claudio Guimarães evitou que a discussão descambasse para agressão. Yglesio pousou de paladino. Mas agora o "Mike Tyson" foi alterado no gabinete do deputado Vinícius Louro.

Os vídeo não deixam dúvidas sobre a quebra do decoro/ a atitude agressiva/ desequilibrada de Yglesio que deveria buscar tratamento psicológico ou psiquiátrico/ caso já não faça desde a infância.   



Os vídeos não deixam dúvidas sobre o desequilíbrio de Yglesio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário