6 de dezembro de 2021

DANIELA TEMA/ A "NOVINHA" COM SAUDADE DO TEMPO EM QUE O MARIDO PAGAVA COMIDA E MANDAVA NA POLÍCIA MILITAR CONSEGUIU QUE O GOVERNO RETIRASSE DO LOCAL O TENENTE FRANÇA QUE AUTORIZOU ABORDAGEM NORMAL NO SEU CARRO

                       
                   Daniela Tema/ a "Novinha" está com saudades  do tempo em que o marido era prefeito de Tuntum arrotava que pagava comida para os policiais que faziam a guarnição na cidade e se zangava quando eles interrompiam passeatas com os paredões de som fora do horário eleitoral.  

A deputada Daniela Tema/ a "Novinha" está com saudades do tempo em que o marido mandava na guarnição militar sediada em Tuntum.

Daniela Tema/ a "Novinha" circulava no Arroz - Zona Rural de Tuntum - de bonezinho/ óculos/ calça jeans/ tênis quando foi abordada pela PM.




Daniela estava vestida como "novinha" não dava para ser identificada como parlamentar. Mas ainda que fosse a abordagem foi absolutamente normal.

O Tenente França que comandava a guarnição que fez a abordagem foi exonerado em menos de 24 horas. A Polícia Miliar voltou a servir a política.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário