15 de dezembro de 2021

AGOSTINHO NALIM O HOMEM DA BOLSA DE VALORES PULOU DO PRÉDIO EM QUE MORAVA NO RENASCENÇA OU FOI EMPURRADO?

Foto ilustrativa.


Relatos de gritos de socorro devem abrir nova linha de investigação para atestar suicídio ou homicídio do mega-operador da Bolsa de Valores Agostinho Nalin.




Nalin trabalhava de forma ousada nas aplicações da Bolsa de Valores que permitiam grandes ganhos/ bem como perda total/ como teria ocorrido nas últimas aplicações.




Os gritos podem ter sido de arrependimento ao se precipitar/ como também o clamor por se sentir ameaçado. As câmaras do circuito interno podem ajudar esclarecer o sinistro.




Ainda que as câmeras identifiquem a presença de pessoas adentrando ao apartamento de Nalim/ o fato não seria suficiente para atribuir participação/ indução ao evento da morte.




Apenas câmeras internas do apartamento de Nalim permitiriam conclusões divergentes da versão apresentada - do suicídio. Qualquer outra versão é mera especulação midiática.




O Blog do Cesar Bello se solidariza com a família enlutada pelo trágico acontecimento/ participando das orações de luz para que Agostinho Nalim possa ser recebido na morada de Deus, 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE ESSA : SEBRAE REALIZA TRANSFORMAR JUNTOS PARA DISCUTIR POLÍTICAS DE INOVAÇÃO E CONEXÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DO MARANHÃO

Presidente Celso Gonçalo reforça importância do Transformar Juntos na articulação de instituições e parcerias pelo desenvolvimento local. (S...