Foto ilustrativa.
Relatos de gritos de socorro devem abrir nova linha de investigação para atestar suicídio ou homicídio do mega-operador da Bolsa de Valores Agostinho Nalin.
Nalin trabalhava de forma ousada nas aplicações da Bolsa de Valores que permitiam grandes ganhos/ bem como perda total/ como teria ocorrido nas últimas aplicações.
Os gritos podem ter sido de arrependimento ao se precipitar/ como também o clamor por se sentir ameaçado. As câmaras do circuito interno podem ajudar esclarecer o sinistro.
Ainda que as câmeras identifiquem a presença de pessoas adentrando ao apartamento de Nalim/ o fato não seria suficiente para atribuir participação/ indução ao evento da morte.
Apenas câmeras internas do apartamento de Nalim permitiriam conclusões divergentes da versão apresentada - do suicídio. Qualquer outra versão é mera especulação midiática.
O Blog do Cesar Bello se solidariza com a família enlutada pelo trágico acontecimento/ participando das orações de luz para que Agostinho Nalim possa ser recebido na morada de Deus,
Nenhum comentário:
Postar um comentário