1 de dezembro de 2021

A DIFERENÇA ENTRE A VONTADE PESSOAL DE DINO E A VONTADE ELEITORAL DO POVO DO MARANHÃO : WEVERTON ROCHA TEM MAIS DO QUE O DOBRO DE INTENÇÕES DE VOTOS EM RELAÇÃO A BRANDÃO


 


A Pesquisa Escutec/ Mirante desta quarta-feira(01 de dezembro)/ dois dias após a manifestação pessoal do governador Flávio Dino - disse que Carlos Brandão é o candidato de sua preferência - revela enorme diferença da vontade eleitoral do povo do Maranhão.

Weverton Rocha "dá de WO" - vitória fácil - em Brandão. Em todos os cenários o percentual passa de 10% - no primeiro 11%/ no segundo 14%. A Pesquisa Escutec/ Mirante foi divulgada 48 horas após a manifestação pessoal de Flávio Dino na redes sociais.

Fica fácil concluir a razão da manifestação pessoal do governador/ antecipando-se a decisão dos partidos. Dino já sabia antecipadamente da diferença acima de dois dígitos favorável a Weverton nas pesquisas/ que a maioria dos partidos lhe apoiariam.

Flávio Dino rasgou a carta que escreveu/ tendo antes enxertado o PROS/ cooptado o Cidadania por meio de Eliel Gama/ irmão de Eliziane Gama. Dino queria ainda na reunião da segunda-feira "bater chapa" entre os partidos/ justificar a decisão por maioria adulterada.

Dino conseguiu diminuir o efeito da Pesquisa Escutec favorável a Weverton Rocha/ dando o apoio pessoal a candidatura de Carlos Brandão. Não fosse assim Brandão "estava morto". Dino preferiu chamar Camarão para perto e "matou de faca" - sem barulho.

Weverton manteve a pré-campanha. Simplício/ Camarão/ Brandão também anunciaram a mesma disposição. Os Leões não conseguiram devorar a "Rosa" - símbolo do PDT - para anunciar a "unidade máxima". Existe diferença entre a vontade de Dino/ vontade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA