O vereador de São Luís, Umbelino Jr., anunciou sua filiação ao PDT para concorrer ao cargo de deputado federal.
Ele fez anúncio em entrevista durante o ato de pré-campanha do PDT em Timon.
Umbelino foi eleito vereador pelo PRTB.
Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...
Nenhum comentário:
Postar um comentário