25 de novembro de 2021

VAI DAR EMPATE ENTÃO O MELHOR É ADIAR A DECISÃO : SEIS A SEIS É O PLACAR PARTIDÁRIO DA REUNIÃO DE SEGUNDA-FEIRA(29)

Seis partidos se mantém unido/ coesos em torno de Weverton Rocha - PDT/ DEM/ Republicanos/ Progressistas/ PSL/ Cidadania.



Carlos Brandão teria no "frigir dos ovos" - no momento de fechar a composição - o PSDB/ PSB/ PC do B/ PT/ Solidariedade/ PTC.


Cidadania/ Progressistas estão sendo assediados pelos "carlistas em nome do dinismo". Todavia Eliziane Gama/ Fufuquinha resistem.


Com o placar partidário empatado(6X6)/ seria coerente aos aliados de Dino adiarem a decisão que praticamente escolherá o governador.


Weverton tem a vantagem nas pesquisas sobre intenções de votos/ que sem Roseana chega a 30%. É o fermento - quanto mais bate cresce.



Brandão tem na condição de vice-governador a proximidade da "sovaqueira" de Dino. Mas a catinga não é igual ao perfume do início.



A fidelidade aos programas do governo todos alegam como noivos apaixonados. Promete ser eletrizante o final da novela "O Colegiado".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...