17 de novembro de 2021

THIAGO DIAZ DIZ QUE O FOCO AGORA É A ELEIÇÃO : MAS NÃO DESCARTA NADA EM 2022.

 Em êxtase com a terceira vitória consecutiva, Thiago Diaz, revelou com exclusividade ao Blog Diego Emir, que o seu foco agora está voltado para a eleição nacional da OAB que ocorre dia 31 de janeiro, mas que não descarta nada para 2022.

Thiago Diaz está sendo cotado para assumir um dos cargos da direção nacional da OAB. O presidente da seccional no Maranhão apoia o conselheiro federal amazonense Beto Simonetti, considerado o favorito para a disputa do dia 31 de janeiro de 2022.



Confirmada a vitória de Simonetti é muito provável que Thiago Diaz assuma a função de secretário-geral, a mais importante depois do presidente da OAB. Curiosamente, essa função é atualmente exercida pelo favorito na disputa da OAB nacional.

Quanto a planos para além da OAB, Thiago Diaz informou que não possui filiação partidária, mas não descarta nada para 2022, mas reafirma que a prioridade é a eleição nacional da OAB e fazer a transição para a gestão de Kaio Saraiva, que deve assumir de forma oficial a função de presidente nos primeiros dias de janeiro de 2022.

Eleito Conselheiro Federal da OAB, Thiago Diaz não precisa renunciar a função, caso queira disputar qualquer cargo eletivo em 2022. A regra de desincompatibilização só se aplica aos cargos de direção como presidente, vice-presidente, secretário-geral e tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário