23 de novembro de 2021

SEM CHAPEU NEM IMPLANTE CAPILAR : FRANCISCO NAGIB DESMENTE FAKE PLANTADO POR "ZÉ BANANA" IRMÃO DE BRANDÃO

 Pré-candidato a deputado estadual, Francisco Nagib disse que se mantém leal ao PDT, partido no qual ele é filiado desde o ano de 2015. O posicionamento do atual diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) veio após ter sido compartilhada pelas redes sociais uma fake news que apontava um suposto alinhamento político entre Nagib e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidato ao governo do estado. 


Por meio de nota, Nagib informou que tem uma relação cordial e civilizada com todos, destacando também a admiração que nutre por Brandão, mas que continua seguindo as diretrizes do seu partido. 

“Faço parte do PDT, partido que me filiei em 2015, por acreditar em sua ideologia e seus princípios democráticos voltados para as causas sociais. Meu propósito é me manter leal ao meu partido e a meus princípios, respeitando, sempre, meus líderes e meus colegas de gestão pública.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"MARANHÃO SERÁ O PRIMEIRO ESTADO A TER UM ESTATUTO DOS POVOS INDÍGENAS" DESTACA OTHELINO DURANTE A VOTAÇÃO DE PROJETO

  A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno, na sessão desta terça-feira (7), o Projeto de Lei 403/2021, de autoria do ...