Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Tuntum através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o “Dia D do Novembro Azul” no Centro de Reabilitação-CREM.

Vários médicos e enfermeiros atenderam a população masculina do município realizando exames e procedimentos de saúde masculina.





Nenhum comentário:
Postar um comentário