12 de novembro de 2021

REALIZADO EM TUNTUM O DIA DA CAMPANHA CONTRA CÂNCER DE PROSTATA DENOMINADA NOVEMBRO AZUL

 


Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Tuntum através da Secretaria Municipal de Saúde realizou o  “Dia D do Novembro Azul” no Centro de Reabilitação-CREM.

Vários  médicos e enfermeiros   atenderam a população masculina do município realizando exames e procedimentos de saúde masculina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGUENTA? DINO AUTORIZA OPERAÇÃO AFLUENTE CONTRA JOSIMAR

Depois de condenado a 6 anos e 5 meses / em regime semiaberto por corrupção passiva em esquema de cobrança de propina sobre emendas parlamen...