19 de novembro de 2021

ELI ELI ONDE TEM FUMAÇA DA TRAIÇÃO TEM O FOGO DOS INTERESSES POLÍTICOS ? ELIEL/ IRMÃO DE ELIZIANE GAMA LANÇA LIVRO COM PREFÁCIO E "PREDIFÍCIO" DE FLÁVIO DINO


 


O pastor Eliel Gama(Presidente Partido Cidadania)/ irmão da senadora Eliziane Gama lança livro sobre o crescimento das igrejas evangélicas no Brasil/ com prefácio e "predifício" do governador Flávio Dino que constantemente cita passagens bíblicas nos seus discursos políticos.


É pouco provável que o livro revele a "vida boa/ luxo/ luxurias"/ como os pastores enriquecem/ os bispos ficam milionários retratados em "O Reino a Sombra de Edir Macedo" - radiografia real sobre como as religiões são usadas para satisfação de interesses pessoais/ políticos.


O prefácio/ "predifício" do governador Flávio Dino acontece justamente no momento em que a irmã/ a senadora Eliziane Gama começa a oscilar politicamente como é da sua natureza "divina". Dizem que o prefácio do livro é uma vela para Deus/ Dino. A outra é do Pai de Santo?


Onde tem a fumaça da traição tem o fogo dos interesses políticos. Chegada as festas de Fim de Ano/ os "Rebanhões" é necessário o apoio do governo estadual. O finado Pai de Santo José Negreiro dizia que "cachorro não cheira cachorro". O perfume do poder mexe até com a fé.


O prefácio de Dino neste livro de Eliel não é difícil de entender. Difícil entender como Eliziane manifesta apoio a Weverton/ o irmão se aproxima de Dino/ Brandão? Eli era o juiz de Israel que usurpou o sacerdócio por questões políticas/ afastando a presença de Deus sobre o Tabernáculo.


O Tabernáculo - precursor dos Templos - aonde a Arca da Aliança foi guardada/ era portátil/ podia ser carregado. Os templos/ as igrejas são hoje locais de uso político/ eleitoral cofres dos dízimos/ enriquecendo pastores. "Eli/ Eli por quê tu me abandonaste"? Eliel/ Eliziane Gama vão abandonar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...