7 de novembro de 2021

LEÕES ENTRE O MEDO DE PERDER O PODER / VERGONHA DA CATINGA DE SARNEY : DINO DESMENTE CAMARÃO SOBRE A DATA DA PROCLAMAÇÃO DO CANDIDATO E MANDA O "RATO" PARA BRASÍLIA VOTAR CONTRA A PEC DO CALOTE/AUXÍLIO BRASIL

Leão com vergonha das traições?


O Palácio dos Leões reagiu com medo - chamou os aliados para diálogo - a visita de Sarney&João Alberto na Escutec para auscultar sobre a possibilidade da eleição de Roseana Sarney ao governo do Maranhão/ 2022 diante do iminente racha entre os aliados do governador Flávio Dino.

Sarney "macaco velho" estimula Dino/ o "Leão Dengoso" agir como sua sombra -  fardão de imortal/ ser presidente/ usar bigode.  A sombra sempre repete os movimentos do corpo que mexe. Sarney confidente/ conselheiro indicou Camarão cria da sua cria - do filho Fernando - para o governo.

Dino sentiu a "catinga de Sarney" desmentiu as declarações de Camarão/ antecipando o adiamento da data da escolha do candidato prevista para novembro.  Dino reafirmou que a escolha será em novembro/ 24 horas após Camarão afirmar que seria na desincompatibilização - abril de 2022. 

Entre a vergonha/ catinga de Sarney os "Leões" escalaram o "Rato" para reverter os votos do PDT/ aliados - Juscelino Filho/ André Fufuca - na votação da PEC do Calote/ Auxílio Brasil. Dino afirma que é favorável o aumento/ duplicação da Bolsa Família/ contra o calote nos professores.

A diferença foi de 4 votos - Gastão Vieira(Pros)/ Juscelino Filho(DEM)/ André Fufuca(PP) votaram a favor. Jerry reassumiu - Gastão é suplente - para votar contra a PEC. Dino desmentiu Camarão/ marcou a escolha do candidato governo para novembro. Ele estaria  "cabalando" os votos de Juscelino Filho/ André Fufuca aliados de Weverton Rocha?

A votação em segundo turno da PEC dos Precatórios/ Auxílio Brasil será nesta semana que precede a data da Proclamação da República. Dino depois de conseguir 3 dos 4 votos necessários  contra a PEC do Calote volta a adiar a escolha do candidato governista para o governo? É provável.

Tem quem aconselhe um candidato ao governo do Maranhão gritar nas margens de um Posto Ypiranga : "Independência/ Dino que se vire com a Sorte". A PEC dos Precatórios libera no paralelo o Auxílio Brasil - Cartão da Eleição de Bolsonaro. Se Bolsonaro aprovar "Adeus Maria Preá" para Lula.

Leão sentiu a catinga de Sarney?








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NETO EVANGELISTA AFIRMA QUE OPOSICIONISTAS TEM ÓDIO NO CORAÇÃO E FAZEM CRÍTICAS VAZIAS A AÇÕES DO GOVERNO

  O tom de descontrole que marcou os recentes discursos de oposicionistas na Assembleia Legislativa do Maranhão foi apontado pelo deputado N...