29 de novembro de 2021

IMPÔRCRACIA MODELO PILATOS : DINO RASGA A CARTA QUE ELE MESMO ESCREVEU ESCOLHE BRANDÃO MAS JOGA A DECISÃO PARA OS PARTIDOS

Dino foi informado antes da reunião "em Palácio" que para conseguir a maioria - um a mais - teria que rasurar a carta que ele escreveu, enxertando o PROS entre os partidos compromissados.



Dino então resolveu rasgar a carta que escreveu/ escolheu o vice-governador Carlos Brandão/ mas jogou a decisão para os partidos que deverão debater na "máxima unidade até janeiro".



Dino admitiu de forma velada que possui a "mínima unidade(em 29/11/2021)/ ao exigir a "máxima unidade" até janeiro de 2022). A montanha/ reunião pariu um leão/ um rato.



Flávio Dino inaugura uma nova forma de governo :  a impôrcracia - impõe vontade através de minoria adulterada. Bolsonaro tem de aprender com Dino que "governo e pinto duro ninguém segura".



Coisas de Jack : "quando o estupro é inevitável relaxa/goza"? Por quê unidade máxima até janeiro? Dino quer Weverton peru de Natal - morto político - antes do 'São Luís Mais Feliz'(11/12/2021). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário