O vídeo acima é uma aula de como enganar o eleitor de Caxias/ no Maranhão/ atribuindo feitos a gestão municipal que não se realizaram/ dando ainda ao prefeito funções do governador na construção dos hospitais da localidade.
O importante é mentir/ enganar/ ludibriar "sem conversa mole" com falsas informações como "o prefeito teve lá na casa do pai dele" ou que tenha "ligado para o empresários mesmo que não tenha ligado". Uma aula de "práticas políticas".
Fábio Gentil é o exemplo típico de como na política paroquial o eleitor sem informação é enganado com falsas realizações/ promessas que vão do uso do dinheiro público(hospitais) ao particular(empresários). Isso é em Caxias no Maranhão.
As autoridades do Judiciário devem com base nesse vídeo tomar as providências legais contra essas práticas políticas demagógicas/ eleitoreiras/ caçando o mandato prefeitos que a exemplo de Fábio Gentil se elegem enganando o povo.
Vamos aguardar a repercussão/ as providências. Caso não sejam tomadas as providência legais que o caso requer faremos a denúncia formal. O que não pode é se ver/ ouvir Fábio Gentil ensinar como enganar o eleitor de Caxias sem punição legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário