18 de novembro de 2021

DEPUTADO ARISTON PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO D0 27º ANO DE BACABEIRA

 


O deputado Ariston Ribeiro (Republicanos), acompanhado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e do prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, prestigiou, na quarta-feira (10), as festividades alusivas ao aniversário de 27 anos de emancipação política do município de Bacabeira.

Em parceria com a prefeita Fernanda Gonçalo, o deputado tem viabilizado benefícios à cidade, a exemplo da destinação de emendas parlamentares em prol de melhorias à população.

“É uma alegria participar dessa maratona de entrega de obras, organizada pela prefeita Fernanda Gonçalo e sua equipe de governo. Juntos, continuaremos trabalhando para transformar Bacabeira em um verdadeiro canteiro de obras. Ela pode contar com nosso apoio na Assembleia Legislativa”, frisou Ariston.

O vice-governador Carlos Brandão falou da satisfação em participar da agenda de inaugurações no aniversário da cidade. Ele destacou as gestões de Bacabeira e de Santa Rita. “Não tenho dúvidas de que esses municípios têm, atualmente, as melhores gestões entre todas as cidades maranhenses”, disse.

A prefeita Fernanda Gonçalo agradeceu o apoio do deputado Ariston e do vice-governador Carlos Brandão, bem como do seu esposo, Hilton Gonçalo. “Eles têm dado o suporte para que continuemos trabalhando em busca de dias melhores para Bacabeira”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...