24 de novembro de 2021

CLIMA DE DISCÓRDIA E PERSEGUIÇÃO NA POLÍTICA REMETE O MARANHÃO AOS TEMPOS DO VITORINISMO



O clima pesado/ de divisão/ cooptação/ perseguição que reina no momento na política maranhense  nos remete ao nefasto tempo do Vitorinismo.



Voltamos ao tempo do "jantar em Palácio"/ onde políticos/ desembargadores/ jornalistas recebem orientações sobre como exercer funções?

Desembargador Nicolau Dino/ avô de Flávio Dino "em Palácio" com Eugênio Barro/ Alexandre Costa


Operações policiais nas prefeituras dos adversários políticos lembram os "delegados calças curtas"/ "rigores para os inimigos/ favores aos amigos".


O "quero/ faço/ mando" voltou a ordem do dia nas relações políticas em que os compromissos assinados nos gabinetes são rasgados sem pudor.


Os secretários assumem função diversas dos órgão que respondem. Da Comunicação o paulista Ricardo Capelli informa a "tomada" de prefeituras.


Capelli/ Capeta de Dino dá "sentenças" sobre políticos  deputados/ senadores/ vereadores/ prefeitos/ líderes/ pessoas do povo/ blogueiros.    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LULINHA PACIFICAÇÃO OU ARTICULAÇÃO NEUTRALIZOU A "FORÇA SUPREMA " ? LULA SOLIDÁRIO A IRACEMA VALE ARTICULOU COM PAULINHO DA FORÇA QUE O SOLIDARIEDADE DESISTISSE DA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA A ELEIÇÃO DA ALEMA ?

Diz o ditado que se não vem pelo amor vem pela dor.Tudo indica que o deputado  Othelino optou pela dor? Porque? Percebam a cronologia dos ac...