28 de outubro de 2021

ZOOLÓGICO POLÍTICO : CAMARÃO LOBOS OVELHAS E DINO SSAUROS

 Filipe Camarão se apresenta como novo no cenário político. No entanto é mais um Secretário de Educação a usar o órgão como trampolim.


Camarão é um blefe de Dino para o governo do Maranhão. Brandão não decola/ enquanto Weverton descola do desgastado fim do atual governo. 


Camarão a exemplo de Dino usa passagens da Bíblia Sagrada como os "Vendilhões dos Templos". Vejam o que ele recomenda aos seus discípulos:


"Estou mandando vocês para o meio dos lobos. Sejam espertos como cobras e sem maldade como as pombas". Camarão reunido com a Rede.



Neste momento acabo de receber intimação de queixa-crime de Camarão/ residente na Rua das Sardinhas sobre matéria de pagamentos à Mirante.



Não inventei pagamento de 1 milhão durante 12 meses para a Mirante - vou provar. Camarão a mando do governador tenta intimidar via judicial.


Dino como Roberto Rocha tem dificuldade em aceitar criticas. Bastou expor as mazelas Dino/Camarão/ Mirante para o ingresso de ações.  


A Folha de São Paulo tem matéria sobre o pagamento do "Teledino" que assim alcunhei em comparação ao Telensino de Roseana Sarney.


O zoológico político do Maranhão voltou aos tempos de Vitorino na perseguição implacável. A diferença são os métodos. Dino ssauros iguais.



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...