26 de outubro de 2021

TUNTUM : PREFEITO FERNANDO PESSOA REALIZA SONHO DA POPULAÇÃO DE IPU-IRU



 A pedido do vereador Jeová o prefeito Fernando Pessoa realizou na noite deste domingo (24) dois antigos desejos do povo do povoado Ipu-Iru, cerca de 60 km da sede do município.


“Foram anos de sofrimento, de sonhos não realizados , mas hoje estamos realizando graças a ter um prefeito. Foram 10 anos lutando por um poço, mas agora que temos um prefeito em 10 meses estamos perfurando o poço, foram anos sonhando com uma iluminação da cidade, e agora que temos um prefeito, ele realizou o sonho e nos deu está iluminação, foram anos sonhando com um portal e hoje o nosso prefeito nos deu este portal”. Disse o vereador Jeova.

Um domingo para ficar eternizado na memoria de todos do Ipu-Iru, onde em uma só noite Fernando Pessoa, junto com os vereadores Jeová e Valcenor entregaram de uma só vez uma ambulância nova, a revitalização da avenida principal que ganhou o nome de Av. Amaro Vitorino de Sousa, que agora conta com iluminação em Led. Fernando ainda entregou o portal na entrada do povoado.


Como sempre Fernando Pessoa estava acompanhado da primeira dama Erika Costa, do vice-prefeito Nelson do Nanxim, dos vereadores Jota, Dorian e Ivalto presidente da Câmara e de secretários da gestão. Também estavam presentes o reitor da FEST professor Raimundinho e sua esposa dona Rosa e o prefeito de Santa Filomena, Salomão Barbosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário