25 de outubro de 2021

NÃO VAI TER AUMENTA DAS TARIFAS : BRAIDE ACERTA NO CENTRO DO ALVO PROPÕE AUXILIO EMERGENCIAL PARA OS RODOVIÁRIOS


O prefeito Eduardo Braide (Podemos), anunciou hoje, 25, durante entrevista ao quadro Bastidores, do Bom Dia Mirante, que convidou o SET e o Sindicato dos Rodoviários para uma reunião às 10h, na sede da Prefeitura de São Luís, para tentar encontrar uma solução e encerrar a greve de ônibus na capital.

O gestor voltou a rechaçar a possibilidade de aumento de tarifa e disse que vai propor a criação de um auxílio para o setor como forma de mitigar perdas neste momento.

“A pandemia mexeu com todos e é por isso que no início do ano nós criamos o auxílio emergencial para o setor cultural. E é essa solução que nós propomos neste momento. Por que? Porque o primeiro caminho que foi apontado, foi o aumento do preço das passagens de ônibus e eu já me manifestei sobre esse assunto e não acho correto neste momento em que as pessoas estão tentando retomar a economia, almejando buscar os empregos que foram perdidos durante a pandemia, ter que arcar agora com esse aumento. Quero aqui reafirmar que nós não teremos aumento nas passagens de ônibus”, disse.

Eduardo Braide afirmou que o auxílio emergencial proposto pela Prefeitura deve garantir que não haja aumento de preços.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...