19 de outubro de 2021

GOVERNADOR NA ACADEMIA DE LETRAS E O ETERNO FAVORITISMO NO MARANHÃO : BENEDITO BUZAR PADRINHO DE BATISMO DE DINO E AFILHADO DE VITORINO FREIRE LEVA ACADÊMICOS PELOS BEIÇOS PARA DECLARAR VOTO NO IMORTAL DE PROVETA

 O governador Flávio Dino repete "ipsis litteres"(pelas mesmas letras)/ ipsis verbis( pelas mesmas palavras")/ "modus ingratus"( a mesma ingratidão com os ex-aliados) a trajetória de José Sarney. Até o "jagunço cultural" é o mesmo - o jornalista de governos Benedito Buzar/ o "Abusado".


Benedito Buzar/ o "Abusado" foi "capanga/ xerimbabo das ciências ocultas/ letras apagadas" nos governos de José Sarney. Buzar repete o modos operandi - leva os imortais pelos beiços para declarar apoio a Dino na sua engendrada eleição para Academia Maranhense de Letras. 



A Casa de Antônio Lobo - a Academia Maranhense de Letras - volta a ser prostituída pelo interesse político de projetar Flávio Dino a Presidência da República de forma subliminar/ repetindo a mesma trajetória do velho morubixaba/ José Sarney. Athenas ou "apenas"?


Dino na Academia de Letras lembra Catilina escondido nos muros de Roma/ Cícero questionando : "até quando vais abusar da nossa paciência?". Tudo se repete como farsa entre eles/ tragédia para o povo. Dino na AML? Brincadeira/ desejo desde criança?


Dino na Academia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...