12 de outubro de 2021

EM TUNTUM : CENTENAS DE MULHERES PARTICIPAM DO MOVIMENO "OUTUBRO ROSA"

 


A Prefeitura Municipal de Tuntum, prefeito Fernando Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde, secretária Rosenilde Xavier e Secretaria Municipal da Mulher, secretária Luana Chaves realizou um movimento em alusão ao Outubro Rosa.

Durante o movimento houve conversas de conscientização, aula de danças e zumba e sorteios de presentes as mulheres presentes.

O prefeito Fernando Pessoa e primeira dama Erica Costa entregaram vários presentes as mulheres presentes ao grandioso evento.

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.

Publicad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...