24 de outubro de 2021

CABRA SAFADO : DEPOIS DE BABAR E ENGOMAR O FARDÃO DE DINO COM CUSPE MARCIO JERRY FOI PARA DENTRO DA MIRANTE BALANÇAR PORTELA DO CARGO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA



O  fim do segundo governo de Flávio Dino se transformou em arquipélago - conjunto de ilhas - de poderes. Alguns Secretários chegam a trocar deboches nas rede sociais/ chamando uns aos outros de subliminarmente de incompetentes/ jabuti/ macaca/ porco/ porcão/ metralhadora/ bala.



A briga de foice/ martelo no escuro atinge a Segurança. Márcio Jerry é acusado de ordenar ataques pelo Blog de Domingos Bosta a Jefferson Portela. Outros vão mais longe dizem que Jerry depois de babar/ engomar o fardão de Dino teria ido para dentro da Mirante balançar Portela do cargo.

Portela deu a resposta/ botou efetivo na rua. Portela mais uma vez soube reagir com competência/ comprovando que o extermínio entre faccionados não tem suas digitais/ que a Segurança Pública que é da sua competência é tratada com responsabilidade com soluções rápidas/ inteligentes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário