28 de setembro de 2021

NÃO TEM JEITO: BLOGUEIRO E PEDERASTA ENCUBADO DOMINGOS COSTA/ A "DOMINGOSA DE RAPOSA" MESMO DEPOIS DE DETIDO VOLTA A TENTAR PRATICAR EXTORSÃO CONTRA PREFEITO DE TUNTUM

 O blogueiro/ pederasta encubado Domingos Costa/ a "Domingosa de Raposa" é incorrigível. "Domingosa" é comparado a "Prado Carioca". Ambos mesmo depois de flagrados/ detidos/ presos continuam a praticar os mesmos crimes - estelionato/ tentativas de extorsão.

Domingos depois de presos/ saindo da SEIC

Domingos foi preso/ levado recentemente para Seic para esclarecer a tentativa de extorsão contra o empresário Inácio Gama. Mas incorrigível "voltou a carga" contra o prefeito de Tuntum/ Fernando Pessoa que deve entrar com queixa-crime/ investigação contra o reincidente meliante.

Prefeitos/ figuras públicas são alvos de Domingos Costa que ostenta riqueza incompatível com seus ganhos. "Domingosa" tem recebido o "manto protetor"  por está na linha de frente do "jogo sujo" da campanha do vice-governador Carlos Brandão. Até quando esse patife ficara impune?

Arruaceiro/ viciado Domingos Costa/ a "Domingosa" já promoveu vários escândalos/ sendo detido por dirigir embriagado em várias ocasiões. Afora o crime de receber como "pescador" na Colônia de Pescadores da Raposa/ conforme ficha de Registro de Associado na Colônia Z-3 de Raposa.

Domingosa promovendo arruaça no Patrimônio

Domingosa preso bêbado em frente a Mirante

Domingosa se passando por pescador



Domingosa com a rabinária cheia de garrafas depois da farra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...