26 de setembro de 2021

DINO INCORPORA VITORINO : INTOLERANTE/ PREPOTENTE/ ELITISTA/ DESELEGANTE/ AUTORITÁRIO SUGERE QUE SÓ ELE/ BRANDÃO TEM "HONRA" POR TEREM NASCIDO EM BERÇOS DE OURO

                        
Weverton presente não foi citado/ mas humilde pediu que Deus desse sabedoria a Dino



Dino não está satisfeito com a "voz que vem do interior" do estado. Em solenidade de entrega de obras no em Tuntum levou dois "tapas do povo" que vaiou de forma estrepitosa o casal Tema - Cleomar/ Daniela - aliados caninos de / Brandão/Dino.

A voz do interior : povo soberano enxovalha a honra de Daniela/ Cleomar Tema/ Dino/ Brandão



Dino reagiu/ aplaudiu/ saiu em defesa do casal Tema - Daniela/ Cleomar. O povo altivo/ soberano sem temer a presença da revelação títere atual de Flávio Dino aumentou os apupos/ chegando aos vitupérios dirigidos na oportunidade a Tema/ Daniela/ Dino. 



 
Em São Domingos/ Dino voltou a revelar o Vitorino que existe no seu interior. Raivoso/ temeroso/ intolerante/ prepotente/ elitista/ deselegante/ autoritário o "governador de todos" se reduz as famílias Dino/ Brandão. Só os ricos/ bem nascidos tem honra?




Dino na alma de Vitorino/ amigo íntimo do seu avô/ o desembargador Nicolau Dino sugeriu que ali só quem tinha honra era ele/ Brandão "como os pais haviam ensinado". Weverton Rocha assistiu a tudo calado/ no discurso pediu que Deus lhe desse sabedoria. 

Desembargador Nicolau Dino nos almoços "em Palácio" oferecidos s honra de Vitorino



Flávio Dino disse que o "poder é passageiro"/ mas ele se apega tanto que a semelhança de Vitorino Freire quer impor Carlos Brandão como governador do Maranhão. Dino não se lembra da resposta do povo em 2020?

"O povo não tem memória". Blogueiros se não tiverem devem pesquisar/ analisar/ interpretar os fatos da história na realidade presente. "Nem Vitorino/ nem Dino". O povo do Maranhão é o dono do seu destino. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário