4 de setembro de 2021

ACABOU A VELA/ ACABOU A MACUMBA PARA UNS MAS PARA OUTROS O PONTO DA UMBANDA É VEREQUETE : EMA ANUNCIA MORTE E GUARÁ TUCANA

 O baronato da mídia maranhense não sobrevive sem as tetas cheias dos governos. O jornal impresso da família Sarney/alcunhado de EMA - Estado do Maranhão - pelo falecido Walter Rodrigues anunciou sua "morte"/ vai fechar as portas/ deixando viúvas como Pergentino Holanda/ o PH.


A Televisão Guará tucanou/ virou repetidora da Rede Cultura/ passou a ficar a serviço da candidatura tucana de Carlos Brandão. A Guará passa por reforma da porta aos porões/ de onde por vezes exala o cheiro forte de diamba/ oriundo dos lençóis freáticos do mangue que circunda a Guará.


Acabou a vela/ acabou  a macumba para o EMA/ Pergentino Holanda/ o "Pergera". Mas a Guará virou ponto forte da "Umbanda" - verequete. Quem estaria bancando a retransmissão da TV tucana/ a Cultura no Maranhão ? O vice-governador Carlos Brandão é o Presidente do PSDB no Estado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...