Completo neste 17 de agosto de 2021/ mais uma de 64 primaveras com maturidade/ experiência de opinar/ gosto pela vida/ trabalho/ família/ 13 amores. Rogo a Deus que me dê saúde/ trabalho neste momento em que muitos amigos foram vitimados pelo Coronavírus.
Eu vi Sarney na ditadura de 64/ na abertura em 84 com Tancredo Neves/ a primeira eleição/ reeleição de Roseana Sarney/ 94/98/ a posse da Sarney no Senado em 2004/ o retorno ao governo até 2014. Será que vou viver para ver de novo o grupo dos Sarney no poder? Aff!
O Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão/ Othelino Neto ao discursar no apoteótico lançamento da candidatura de Weverton valorizou o governo Dino/ lembrando todas as obras/ bem como a histórica trajetória do Senador Weverton. Othelino juntou razão/ união/ geração.
Assisti Tupinambá Moscoso matar o jornalista Otelino Nova Alves/ que lhe denunciara por envolvimento em contrabando de uísque. Nova Alves era avô de Othelino Neto. Hoje posso dizer como Che Guevara : "esmagaram uma flor/ mas não vão impedir a chegada da Primavera".
Que venham as Primaveras- da vida/ da política/ da Justiça- para que novas vidas possam se aprimorar dentro do limite da tolerância/ da convivência urbana/ civilizada/ democrática em que as disputas não sejam capazes de atropelar o desenvolvimento do Maranhão. Essa é uma questão de geração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário