29 de agosto de 2021

NA LUTA DOS "TOSTÕES VOLUNTÁRIOS CONTRA OS MILHÕES DOS CONVÊNIOS" WEVERTON ROCHA DÁ EXEMPLO DE PRÉ-CAMPANHA SEM ONERAR OS COFRES PÚBLICOS DO MARANHÃO




O governador em determinado momento dos discursos recentes/  pilhado/ influenciado pelos "Leões do Palácio" - Brandão/ Camarão - disse que "há quem queira usar os cofres públicos para interesses pessoais". 

Dino mordeu a língua ao distribuir na semana que passou convênios milionários/ supostamente eleitoreiros para 35 prefeituras/ emoldurado pelo vice-governador Carlos Brandão/ Felipe Camarão/ candidatos ao governo.

Dino disse no fim de semana "vou definir o candidato do governo em 2022". Espera-se que dá próxima vez que for distribuir convênios estejam presentes os outros candidatos. É não aceitar pilha de Márcio Jegue.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DANIEL VORCARO REPETE A SAGA DO BANCO NACIONAL DE MINAS GERAIS E DOS MAGAHÃES PINTO : POR QUANTO TEMPO VORCARO FICA PRESO SEM UM DÓLAR FURADO NO BOLSO?

Diz o ditado financeiro brasileiro : "banco não perde"- para os correntistas. O mesmo não se pode falar dos seus controladores. A ...