7 de agosto de 2021

BRIGA DO GATO E DO RATO PELO QUEIJO-DINHEIRO DAS OCIPS NA ARTICULAÇÃO DO GOVERNO DINO : JERRY CHUTA RUBINHO PARA BRASÍLIA E COLOCA O FIEL ESCUDEIRO FABINHO NA SECRETARIA

O triste fim do governo de Flávio Dino é tão rico em  articulaçõe$ quanto os dos Sarney. A briga entre o "gato Rubinho"/ o "rato Jerry" pelo queijo-dinheiro à ser distribuído para as Organizações Não Governamentais(Oscips) - podem ser superfaturados/ divididos entre os "doadores/ recebedores". Já tem até edital de chamamento/ o "chaninho" - "vem cá chaninho(gatinho).

"Por intermédio da Secretaria de Articulação Política - SECAP - no âmbito do Programa Maranhão Solidário, instituído por meio da Lei 10.753, de 19 de dezembro de 2017, regulamentado pelo Decreto 35.810, de 13 de maio de 2020 dá publicidade ao presente Edital de Chamamento Público, vizando a seleção de Organização de Sociedade Civil( OSC) interessada em celebrar TERMO DE FOMENTO".

Jerry/ o "Rato" chutou Rubinho para Brasília/ botou o fiel-escudeiro Fábio Cesar/ o "Fabinho de Jerry" na Articulação Política. Rubinho queria deixar o pai Rubão/ terminou chupando dedo/ mentindo para os "Analistas" que não conseguiram entender o "drama" do "gato"/ tão pouco a estratégia do "rato". Ficaram no "ar". Rubinho mente ao dizer "que criou a Articulação do zero". Rubinho/ Rubão "zeraram' a Articulação.

 


Vamos acompanhar essa briga de "foice/ martelo no escuro" pelas verbas das OSC/ onde o mais tolo conserta relógio com luva de boxe. Será que eles pensam que tendo mais de 2 neurônios alguém vai analisar a saída de Rubinho/ entrada de Fabinho como "um processo natural em que Rubinho deu sua contribuição/ Fabinho tem a "vara de condão" para "transacionar/ fomentar" com as Organizações da Sociedade Civil ? Só Felipe Klant.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DINO SACODE A TOGA E DIZ QUE GARANTIR A OBSERVÂNCIA DA CONSTITUIÇÃO NÃO É ATIVISMO "É TEXTUALISMO"

  Flávio Dino/  minsitro do STF em recente postagem disse que garantir a observação da Constituição não é ativismo - acho que ele queria se ...