O triste fim do governo de Flávio Dino é tão rico em articulaçõe$ quanto os dos Sarney. A briga entre o "gato Rubinho"/ o "rato Jerry" pelo queijo-dinheiro à ser distribuído para as Organizações Não Governamentais(Oscips) - podem ser superfaturados/ divididos entre os "doadores/ recebedores". Já tem até edital de chamamento/ o "chaninho" - "vem cá chaninho(gatinho).
Jerry/ o "Rato" chutou Rubinho para Brasília/ botou o fiel-escudeiro Fábio Cesar/ o "Fabinho de Jerry" na Articulação Política. Rubinho queria deixar o pai Rubão/ terminou chupando dedo/ mentindo para os "Analistas" que não conseguiram entender o "drama" do "gato"/ tão pouco a estratégia do "rato". Ficaram no "ar". Rubinho mente ao dizer "que criou a Articulação do zero". Rubinho/ Rubão "zeraram' a Articulação.
Vamos acompanhar essa briga de "foice/ martelo no escuro" pelas verbas das OSC/ onde o mais tolo conserta relógio com luva de boxe. Será que eles pensam que tendo mais de 2 neurônios alguém vai analisar a saída de Rubinho/ entrada de Fabinho como "um processo natural em que Rubinho deu sua contribuição/ Fabinho tem a "vara de condão" para "transacionar/ fomentar" com as Organizações da Sociedade Civil ? Só Felipe Klant.
Nenhum comentário:
Postar um comentário