A Carta Compromisso/ Pacto entre os aliados do governador Flávio Dino para sua sucessão/ 2022 tem apenas um item objetivo : " a sucessão acontecerá sempre ouvindo os partidos/ líderes".
De forma velada Dino admitiu a escolha de Weverton/ que tem a maioria dos partidos/ líderes dentro do arco de alianças governistas/ com expectativa de passar dos 10 dentre os 16 aliados.
Brandão sentiu o rebenque. O ultrapassado mentor Zé Reinaldo autoritário/ desesperado deu pressão/ pediu a renúncia de Dino para que Brandão oxigenasse a candidatura da cadeira de governador.
Dino em hipótese alguma deve deixar prejudicarem seu final de governo/ marcado pela disputada da sua sucessão. A renúncia seria covardia/ intimidação coisas que não são do calibre de Dino.
O jogo vai continuar sendo jogado. O problema da articulação de Brandão são os métodos autoritários/ a perseguição aos "contrários". Falta habilidade/ inteligência/ objetivo nas "razões/ contra-razões".
Choram Brandão/ Zé Reinaldo/ pedem a renúncia de Dino como forma de pressão/ poder diante da avassaladora realidade política : povo/ partidos/ prefeitos querem Weverton no governo a partir de 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário