Depois de quase ininterruptas 24 horas de checagens com fontes fidedignas da política/ do seio familiar/ círculo íntimo de amizades/ núcleo fechado do governo o Blog do Cesar Bello informa em primeira mão que o vice-governador Carlos Brandão está de malas prontas para assumir o Tribunal de Contas do Estado.
Carlos Brandão Filho teria resolvido não trocar o futuro certo/ seguro no Conselho de Contas do Estado/ pelo duvidoso destino político de uma candidatura ao governo rejeitada pela classe política/ partidos/ prefeitos/ principalmente pelo povo. Brandão é filho do aristocrata ex-Conselheiro do TCE Carlos Orleans Brandão.
A segurança política a princípio vista como repetição do vitalício/ hereditário foi superada diante do quadro de incerteza eleitoral atestado por todas as pesquisas. Brandão administrativamente não tem nada para apresentar. O único projeto como executivo - Porto São Luís - saiu do "nada para lugar nenhum"/ como parlamentar apenas o do "Dia do Vaqueiro".
Pretender ser governador com "Currículo de Vaqueiro" seria muito difícil/ apesar da tentativa de ser popular como "Brandão Vaqueiro". Sem demérito para os vaqueiros/ mas o Maranhão precisa de alguém "mais alto a lhe guiar". Brandão passou 8 anos na "sombra da barigudeira" na vice-governadoria. O trem da história passou para Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário