O grupo Sarney/ Dino extraoficialmente contratou pesquisa usando a Escutec/ o recall/ a lembrança da excelente gestão de Edvaldo na Capital para esvaziar Weverton Rocha.
Em todos os cenários da Escutec/ Sarney/ Dino o ex-prefeito da Capital Edvaldo Holanda - fez excelente gestão - aparece empatado tecnicamente com o Senador Weverton Rocha .
A estratégia preparada ao longo dos últimos meses pelos Leões - o Dengoso/ o Brabo - afastou Holanda de Weverton. Holanda deixou o partido a pedido do governador Flávio Dino.
A chapa Weverton/ Holanda seria imbatível. Flávio Dino afastou Holanda do PDT. Holanda continua sem partido/ deve ir para base sarnezista sem deixar as digitais de Dino no tabuleiro.
Dino tentará a todo custo fazer Weverton capitular. O nome de Roseana Sarney liderando as pesquisas assusta/ força a "união" governista. Mas Dino joga com os dois lados - governo/ falsa oposição.
Muitos lances acontecerão no tabuleiro político em 1 ano/ 3 meses. O primeiro lance foi ousado - não mexeram os peões inicialmente/ usaram Holanda como cavalo que pula por cima das peças.
Esse jogo é válido ? Dino mexendo com os dois lados? No tabuleiro político maranhense é novidade ? Sarney fez isso o tempo todo. Vencerá que conseguir pensar os próximos dez lances.
A Sarney não assumirá candidatura para Governo/ Senado abril de 2022. Dino/ Sarney querem "cozinhar o galo"/ Weverton que tem a "carne dura"- apoio da classe política/ prefeito/ povo.
"Governo unido jamais será vencido". "Governo dividido/ governo perdido". "Governo/ oposição unidos serão vencidos". Povo/ prefeitos/ partidos jamais serão vencidos. Essa será a palavra final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário